quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Em bom jogo, Mônaco e Kolombo empatam.

Com defesa vunerável, rubro negro não passa de um empate.




O Mônaco deu mais uma prova da necessidade de solidificar sua defesa. Com vários erros no setor, a equipe não conseguiu segurar o ataque rápido do Kolombo e teve que se contentar em correr atrás do empate no final da partida.

FICHA TÉCNICA

Sem Andrinho, zagueiro titular, que teve uma indisposição estomacal, horas antes da partida, Gideale escalou Felipe, substituto imediato do jogador, o rubro negro errava nas saídas e na distribuição de jogo.

A partida começou com o Mônaco pressionando em busca do gol, mas o Kolombo se defendia muito bem dando destaque ao forte zagueiro Nicássio. E enquanto se defendia o Kolombo tentava acertar os passes para um contra ataque, que eram rápidos, mas ineficientes.

De tanto tentar o Mônaco foi premiado. Aos 32 minutos, Júnior foi lançado, dominou carregando a bola no peito e bateu bonito para abrir o placar pro Rex. Após o go, o jogo esquentou. O Kolombo desquitou-se da postura mais defensiva e começou a jogar de igual para igual. Com chances nos dois lados, o Kolombo levou a melhor. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jamal, que sozinho chutou a queima roupa, Sandro espalmou e no rebote, ele mesmo mandou a bola para o fundo da rede, empatando a partida.

O gol sofrido pareceu desmoronar a defesa monacoense. Que começou a errar na saídas, onde o Kilombo apertava com insistencia. Na frente o Mônaco continuava bem, e logo voltou à frente no marcador. Felipe chutou de longe, a bola passou por todo mundo e entrou. Mônaco 2x1, aos 43 minutos da primeira etapa.

Após o intervalo, o Kolombo voltou mais ligado no jogo e a defesa rubro negra, continuava sonolenta. Tanto que logo aos cinco minutos, Madim recurou a bola pro goleiro Sandro de forma pífia. Bamban se adiantou e chutou para o gol vazio para empatar novamente, aos 15. O mesmo, Bamban voltaria a balançar as redes novamente aos 20 minutos, após receber na frente e tocar na saída de Sandro, para botar o Kolombo na frente pela primeira vez na partida.

Sem se entregar, o Mônaco foi pra cima e logo após empatou mais uma vez a partida. Dudu numa belíssima cobrança de falta, aos 22 minutos marcou um golaço! 3x3. Com o jogo bastante equilibrado o Kolombo marcou mais um. Bamban de novo.Aos 35, ele cobrou escanteio, Sandro tentou tirar com o pé e a bola entrou. Com mais uma falha, a defesa se perdeu de vez e Bamban, marcando o quarto dele na partida, aos 37 chutou de longe e Sandro tomou um frangaço! No meio do gol o goleiro monacoense tentou segurar a bola, que escapou de seu domínio, subiu e caiu dentro do gol: 5x3 Kolombo.

Apartir dai, o Mônaco tomou conta do jogo. E aos 40 minutos encontou no placar: Após lançamento para a área, Júnior, chegou de primeira e bateu alto. O Rex pressionava e o Kolombo se defendia como podia. Foi ai que o goleiro tricolor, João, se descatou fazendo defesas importantes. André teve uma chance clara para empatar aos 41. Júnior deixou o atacante na cara do gol, mas ele furou bisonhamente a bola. O prêmio pela insistência veio aos 44 minutos: Diogo recebeu na direita e bateu forte. A bola ainda bateu em João antes de entrar: 5x5!

Sem mais tempo para nada, o árbitro encerrou a partida.

" Sabíamos que enfrentar o Mônaco, não ia ser fácil, jogamos bem , mas a equipe não pode dar um mole desses" desabafou o Meia Anderson.

Dudu também se pronunciou no final da partida:

" Foi um jogo bom, e mostrou o poder de reação da equipe, apesar dos muitos erros de todos"

O próximo desafio do rubro negro, será em outro amistoso, sexta diante do América, na Arena da Movimento. o Kolombo se prepara para o início do estadual.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru