sábado, 24 de janeiro de 2009

Rubro negro massacra em sua estréia.

Rex não dá chances ao Belmar e dá chocolate na estréia do estadual.

O Mônaco começou muito bem a sua caminhada, rumo a mais um título estadual em sua história. Jogando em casa, na Arena da Movimento, o clube não deixou o Belmar ver a cor da bola e aplicou um impiedoso 8x1.

O jogo começou estudado, mas com o Mônaco sempre mais presciso nas jogadas. Logo após os 10 minutos de jogo o rubro-negro abriu o marcador com Alisson. Negretti empatou seis minutos depois. Mas o Mônaco continuou buscando a vitória e saiu do primeiro tempo com uma vantagem de com nada mais nada menos que cinco gols de vantagem: 6x1! Com dois tentos de Alisson, voltando a atuar em uma partida oficial, depois de ser alvo da imprensa afirmando uma possível
transferencia para o Atlético, dois gols de Dudu, um de Felipe e outro de Diogo, Substituindo Andrinho, com uma luchassão no tornozelo direito.

No segundo tempo a equipe monacoense continuou na pressão e saiu de campo aplaudidíssima pela torcida que lotou a Arena da Movimento. Placar final, incríveis 8x1! Com mais um gol de Alisson e Júnior fechou o placar. Um chocolate, pelo qual o Mônaco jamais havia aplicado em estréias no estadual.

Com o resultado o Mônaco lidera a chave B, ao lado do Nova Gelli, que venceu o Reyssol por 3x2, mas leva grande vantagem no saldo de gols.

Classificação do grupo B
  1. Mônaco............................3 pts
  2. Nova Gelli........................3 pts
  3. Reyssol..............................0 pt
  4. Belmar................................0 pt

O Próximo desafio do Rubro negro na competição será diaante do Reyssol, que estreiou com derrota, no Estádio Eucalipto.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru