segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rex encara Kolombo, em amistoso.

Rubro negro e tricolor tentam arrumar equipes antes do início dos estaduais.

FICHA TÉCNICA


A diretoria do Mônaco, agendou outro amistoso para hoje à noite diante do Kolombo, da quarta divisão estancieira. Segundo a diretoria, tantos amistosos estão entre as atividades de pré-temporada findadas em acordo com o técnico Gideale e os jogadores.

O Mônaco poderá contar com todo o time que terminou o ano passado, inclusive, Alisson recuperado de lesão no tórax, estará a disposição do técnico Gideale, que ainda não se decidiu entre o atacante, sem forma física e ritmo de jogo adequados, ou o meia atacante André, que atuou, de forma não convincente, na última sexta feira ao lado de Dudu, na vitória por 5x2 diante do Bandeirante, marcando inclusive um gol. O próvavel time que deve entrar em campo: Sandro (goleiro); Madim e Andrinho (zagueiros); Júnior (meia); Dudu e André (atacantes).

Do lado do Kolombo, que estará com o time completo, a vitória diante do tetra campeão estancieiro levará os olofortes semanal direto para o CT do clube. O técnico Gilmar Fontes recebeu de reforço o zagueiro Nicássio que atuou o ano passado pelo Independente, mais ainda pretende contar com um meio e ataque mais fortes.

"É uma boa oportunidade para dar moral a equipe, antes do estadual, que não será fácil'' analisou o técnico.

A FEF (Federação Estancieira e Futebol) deve anunciar, nesta quarta-feira os grupos dos campeonatos, as datas e horas dos jogos.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru