terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Diretoria trabalha pesado por reforços.


Diretoria não quer perder tempo na montagem da equipe para 2009.
Diogo(E) e Felipe (D), zagueiros de contratações muito inviáveis para o clube.

A diretoria do Mônaco tenta trabalhar o mais rápido possível para montar a equipe de 2009. Após a saída do Atacante Temark, a contusão do, também atacante, Alisson e a dificil situação do meia Júnior, a diretoria trabalha firme na montagem de uma nova equipe para o ano que vem.
O demanche nao pára por ai. O meia-atacante, Gládson não está nos planos do técnico Gideale e deve deixar a equipe ainda nesta semana. Gládson foi contratado junto ao América, no final de 2007, mas só jogou sete vezes, muitas vezes, devido estar entregue ao departamento médico e muitas delas por mau comportamento. O jogador deve se transferir para o Goyás para a dispulta da segunda divisão estancieira. Outro em situação delicada é o Zagueiro Henrique, que ainda nao foi chamado pela diretoria para uma possível renovação de contrato.


O Presidente, Elessandro Oliveira, junto com o diretor de Futebol, Weldem Fosenca, tenta agilizar as possiveis contrataões, que são: o meia Anderson e o meia-atacante Daniel. O clube ainda tenta trazer de volta o Zagueiro Felipe Fernando, que está ligado ao GALAX com contrato até o meio do ano de 2009 e dificilmente será liberado para negociação, outro Zagueiro em que a diretoria trabalha, também não será de fácil acordo. Diogo, que está ligado ao Sobradinho, tem contrato até o final de 2010 e sua multa rescisória chega a valores fora de cogitação ao Mônaco. Quem está de volta é o meia Júnior, que estava emprestado ao GALAX, mas se aprsenta ao Mônaco, nesta quarta-feira pela tarde, dia em que o time volta a campo, diante do Buritis, no Olímpico do Movimento.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru