segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mônaco faz pacotão de renovações.

Rubro-negro renova com quatro jogadores.


A diretoria do Mônaco, deu mais uma prova de o porquê é uma das gerências mais organizadas do futebol estancieiro. Sem perder tempo, o Clube já anunciou a contratação para o meio-campo, setor mais exigido pelo técnico Gideale Mendes, e ainda tenta dar mais força ao ataque com a vinda do meia-atacante Daniel, que tenta sua liberação do Baixada.

Outro gol de placa da diretoria, foi a rápida agilidade no processo de renovação de contrato com seus jogadores: Os Zagueiros, Andrinho e Madim, o Atacante Dudu, e o goleiro Sandro.

Andrinho tinha uma boa proposta para sair do futebol estancieiro e voltar ao Penortense, onde iniciou sua carreira. O outro zagueiro, Madim, teve uma sondagem do Arapoangas, que pretende montar uma equipe forte para voltar aos olofortes do futebol da Estância. O Atacante Dudu, teve propostas do Planaltina e Sarandí, ambas rebatidas pelo Mônaco. A quarta renovação, foi a do goleiro Sandro que estava estudando uma proposta, dita como irrecusável da equipe do Atíria, mas o Mônaco cobriu a oferta e aumentou o salário do jogador.

"São quatro importantes jogadores para nossa equipe e não podiamos perde-los de forma alguma para as competições do ano que vem." Disse o diretor de futebol do clube, Welden Fonseca.

by TemplatesForYouTFY
SoSuechtig, Burajiru